InicialNotíciasAniversariante, Romeu mira boa atuação com o time neste sábado

Aniversariante, Romeu mira boa atuação com o time neste sábado

Fotos: Diego Simonetti/Santa Cruz de Natal

Neste sábado, dia de mais um jogo pelo Campeonato Potiguar, o meia-campista Romeu completa 25 anos de idade. O jogador, que retornou ao clube em dezembro, após se destacar na Série D 2017, falou com o Site Oficial do Time Macho sobre o que espera do jogo contra o Globo, às 17h, no estádio Nogueirão em Mossoró, numa data tão especial para ele. No que depender do ‘histórico’, o capitão tem tudo para fazer mais uma grande exibição com a camisa alvirrubra.

“Espero realizar mais uma boa partida com a camisa do Potiguar, tanto coletivamente e individualmente. Espero que dê certo e quem sabe, fazer mais um gol. Além de ser uma data especial pra mim, é um jogo importante para a nossa equipe. Esperamos honrar essa camisa e fazer um belo jogo”, contou.

O jogador falou sobre o atual momento na equipe. Em 10 jogos pelo Potiguar na competição estadual, Romeu já balançou as redes três vezes, uma boa média com a camisa do Time Macho.

“O Emanoel Sacramento (técnico) me deu total confiança e isso me ajudou bastante. Fico feliz em poder marcar gols pelo Potiguar. Em algumas partidas eu tive liberdade para ir ao ataque, agradeço também aos meus companheiros, que sempre vem me ajudando nas partidas. Agora é focar no jogo de logo mais e buscar mais uma vitória”, falou.

Com a camisa do Potiguar, Romeu já disputou 15 jogos e marcou quatro gols.

Marcelo Diaz/ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress