InicialDestaquesClube divulga agenda da próxima avaliação técnica para a base

Clube divulga agenda da próxima avaliação técnica para a base

O Potiguar realizará nesta segunda-feira (7), às 7h30, no campo da Universidade Federal  Rural do Semi Árido (UFERSA), o primeiro teste com jogadores visando a formação dos elencos das equipes sub-15 e sub-17.

Os atletas interessados em fazer parte das respectivas equipes deverão se apresentar no campo da UFERSA, onde serão avaliados pelo coordenador técnico Ademir Júnior e pelo técnico Maikel Ranielle.

Natural de Mossoró-RN, Maikel Ranielle da Costa tem 37 anos, cursa Educação Física e foi atleta profissional, onde defendeu o Potiguar, Baraúnas-RN, América-RN e Nacional do Paraná. Em seu currículo Maikel teve passagens pelo ABC, como auxiliar técnico nas categorias de base. Em 2017, Maikel realizou estágio na comissão técnica alvirrubra durante a Série D.

Ademir Pereira Júnior, de 42 anos, também é natutal de Mossoró e vem desde 2015 auxiliando o Potiguar nas equipes de base. Foi através dele que o goleiro Matheus, o meia Jefinho que fizeram parte do elenco profissional em 2017 e o atacante Adílio, artilheiro do Potiguar no último Estadual sub-19, chegaram ao Time Macho.

Comunicação ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress