InicialNotíciasDhiego Lomba acerta a rescisão do seu contrato junto ao Clube Alvirrubro

Dhiego Lomba acerta a rescisão do seu contrato junto ao Clube Alvirrubro

Foto: Marcelo Diaz/ACDP

O meio-campista Dhiego Lomba e a diretoria alvirrubra acertaram, na noite desta segunda-feira, a rescisão do contrato do jogador, assinado em janeiro e que teria duração até o fim do Estadual.

Com a camisa do Potiguar, Dhiego Lomba disputou três jogos. A estreia do meio-campista com o manto alvirrubro foi no dia 21 de janeiro, no duelo em que o Time Macho foi derrotado pelo ABC, por 1×0, no Frasqueirão, pela 2ª rodada do Estadual.

O clube agradece ao atleta pelo comprometimento e pela seriedade demonstradas com as vestes alvirrubras e deseja-lhe sucesso nos próximos desafios da sua carreira.

ATACANTE NÃO FAZ MAIS PARTE DO ELENCO

Quem também rescindiu seu contrato junto ao Potiguar de forma amigável foi o atacante Daniel Caiçara. O atleta disputou três jogos como titular e marcou um gol pela equipe alvirrubra. O Potiguar deseja ao profissional sucesso nos próximos desafios e agradece pelo profissionalismo e dedicação durante o período que esteve na equipe.

Marcelo Diaz/ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress