InicialNotíciasEdivaldo Oliveira comanda coletivo

Edivaldo Oliveira comanda coletivo

Foto: Marcelo Diaz/ACDP

Em mais uma etapa da preparação para a disputada da Série D, o técnico Edivaldo Oliveira comandou um coletivo na tarde desta sexta-feira, no estádio Nogueirão.

A equipe titular foi a campo com: Rafael Betiol; Augusto, Fernando Andrade, André e Gustavo Henrique; Rafael Potiguar, Jonathan, Murilo e Cris; Dedé Macaíba e Lucácio. No decorrer da atividade, o volante Murilo, com dores no pé direito foi substituído por Lua Clayton. Na segunda parte, o zagueiro Artur Potiguar entrou na vaga de André e o meia Guilherme entrou na vaga de Jonathan.

Neste sábado (13), o Potiguar realizará um jogo-treino na cidade de Baraúna-RN, contra o Palmeiras. A partida será no estádio O Medeirão, em Baraúna, às 17h.

A estreia do Time Macho na Série D 2017 será no domingo (21), às 17h, no Nogueirão, em Mossoró-RN, diante do Maranhão-MA.

PREPARADOR DE GOLEIROS SE APRESENTA

A novidade no treino foi a presença do novo Preparador de Goleiros do clube. Everton José é natural de Maceió-AL e trabalhou no Santa Cruz-AL e no Sete de Setembro-AL.

Marcelo Diaz/ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

 

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress