InicialDestaquesEmanoel Sacramento vai comandar o Potiguar em 2019
Emanoel Sacramento vai comandar o Potiguar em 2019

Emanoel Sacramento vai comandar o Potiguar em 2019

O Potiguar definiu nesta sexta-feira (26) o seu técnico para o Campeonato Estadual 2019. Trata-se de um velho conhecido da torcida alvirrubra: Emanoel Sacramento.

O presidente do Time Macho, Benjamin Machado, destaca que a escolha se deu em razão do bom trabalho realizado pelo técnico nas passagens anteriores pelo Maior do Interior. “Sacramento conhece a nossa realidade e o nosso potencial e tem a capacidade técnica para levar o Potiguar aos objetivos que temos para 2019, que são as vagas nas competições nacionais e regional”, ressalta.

Será a quarta passagem de Emanoel Sacramento como técnico do Time Macho, as primeiras ocorreram na Série D de 2016 e no Campeonato Estadual nos anos de 2017 e 2018.

Em contato com a Diretoria de Comunicação e Marketing do Maior do Interior, ele disse que aceitou o novo convite do Potiguar por ser a primeira oportunidade de iniciar um trabalho desde a formação do elenco. “Nas outras vezes, eu peguei o time já disputando as competições, sem tempo para formar a equipe da forma que a gente desejava, com as peças e carga de treinamentos que queríamos”, argumentou.

O novo comandante acrescentou que a expectativa é de poder desempenhar um grande papel em 2019 e fazer o Potiguar tricampeão estadual. “O objetivo é o titulo e a conquista das vagas na Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Série D, para que possamos dar alegria ao torcedor e também um calendário anual ao clube”, ressaltou.

O técnico se apresenta em dezembro para iniciar a preparação do Potiguar para o Estadual 2019. Até lá, ele e a diretoria alvirrubra discutirão e definirão a formação do elenco.

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress