InicialDestaquesEstreia de Marielson é marcada pela camisa 800, vitória e gol ‘Estou muito feliz’
Estreia de Marielson é marcada pela camisa 800, vitória e gol ‘Estou muito feliz’

Estreia de Marielson é marcada pela camisa 800, vitória e gol ‘Estou muito feliz’

Marielson estreou com vitória e gol na camisa 800 do Potiguar. Foto: Yhan Victor/ACDP

O meia Marielson fez a sua estreia pelo Potiguar e de quebra vestiu a camisa 800, na vitória sobre o Palmeira de Goianinha por 2 a 0, na noite desta quarta-feira, 09, no estádio Nogueirão. O triunfo garantiu a 294° vitória do Time Macho, que por sua vez acabou marcando o gol de 1.021 em Campeonatos Estaduais.

“Foi uma honra ter sido escolhido para vestir a camisa comemorativa e também ter feito o gol nessa partida marcante na historia do clube. Estou muito feliz, e vou guardar essa camisa para a vida inteira. Nem falei para o presidente, nem para o roupeiro, mas não quero saber, essa camisa é minha, brincou.

O Atleta exaltou a boa postura apresentada em campo, mas lembrou que o campeonato está apenas começando. “O time todo está de parabéns, todo mundo se doou, fez sua parte, e foi exatamente a força coletiva que construiu esse resultado. Mas isso aqui é só o começo, tem muita coisa pela frente. Temos que manter os pés no chão, ter humildade, e seguir nessa pegada”, concluiu.

Apesar da confiança Marielson prega respeito ao próximo adversário, que será o América/RN, no domingo, 13, ás 16 horas, na Arena das Dunas, em Natal.

“Sabemos que não ganhamos nada ainda, mas demos o primeiro passo quem quer entrar na competição mirando algo. O América/RN tem um grande elenco, e sabemos que encontraremos bastante dificuldades por lá. Acredito que temos totais condições de tiramos pontos deles lá dentro, a parti de agora nosso foco já passa ser a partida contra eles”, finalizou

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress