InicialNotíciasFoco no duelo com o Força e Luz

Foco no duelo com o Força e Luz

Fotos: Marcelo Diaz/ACDP

O grupo alvirrubro retornou aos trabalhos no estádio Nogueirão de olho no próximo duelo pelo Campeonato Potiguar. Na quinta-feira (08/02), às 15h, o Potiguar volta a campo para enfrentar o Força e Luz, pela quinta rodada, na Arena das Dunas. No momento, a equipe soma quatro pontos e ocupa a quinta colocação na tabela de classificação. O técnico Emanoel Sacramento comandou atividade, visando o confronto.

Na atividade, Emanoel Sacramento exigiu bastante dos seus comandados, orientando principalmente a posse de bola e mandou a campo o time titular com Jaime; Yago, Ronald e Wellerson; Daniel Recife, Lucas Santos, Romeu, Gabriel Maia e Leandro Mendes; Gilsinho e Sorriso.

Jozicley deu voltas ao redor do campo

Em recuperação de uma lesão na posterior da coxa direita, o meio-campista Jozicley deu voltas ao redor do campo. Assim também como o atacante Ricardo Muniz, que com dores no joelho esquerdo foi poupado da atividade.

O duelo diante do time natalense é visto como muito importante pelo Time Macho. A equipe, busca somar o maior número de pontos possíveis para subir na tabela de classificação.

A última atividade do Potiguar antes do duelo na Arena das Dunas será nesta quarta (07), às 8h, no campo do Thermas Hotel & Resort.

Marcelo Diaz/ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar  como a fonte da informação).

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress