InicialDestaques‘Isso não tem preço’, afirma Wilson após sair de campo ovacionado pela torcida
‘Isso não tem preço’, afirma Wilson após sair de campo ovacionado pela torcida

‘Isso não tem preço’, afirma Wilson após sair de campo ovacionado pela torcida

Wilson já soma quatro assistência em dois jogos. Foto: Yhan Victor/ACDP

O atacante Wilson, 22 anos, fez sua estreia com a camisa do Potiguar de forma oficial com duas assistências de gols,. Wle foi um dos nomes do Time Macho no triunfo da noite desta quarta-feira, 09, sobre o Palmeira Goianinha por 2×0, no estádio Nogueirão, tendo seu nome ovacionado pelo torcedor.

“Não poderia ser melhor, com duas assistências, com vitória e saindo de campo com a torcida aplaudindo e gritando o meu nome. Isso não tem preço. Estou muito feliz”, comentou o atleta.

Wilson já havia sido destaque no amistoso diante do Ferroviário/CE, dando passes para os gols dos atacantes Val e Jefinho, o que se repetiu novamente na noite nesta partida. “Tudo isso é fruto de muito trabalho junto com minha equipe diariamente. Não posso me iludir, achando que as coisas estão resolvidas. Sei que estou começando na carreira e tenho muito que evoluir. É seguir trabalhando com humildade e respeitando”, disse ele, que espera seguir ajudando o time a balançar as redes.

O jogador já soma quatro assistências durante as duas partidas realizadas, e vem agradando ao técnico Emanoel Sacramento buscando seu espaço na equipe.

“O objetivo é esse, de passar confiança para o treinador e dizer a ele que pode contar comigo. Se eu continuar entre os titulares, vou buscar ainda mais o meu espaço, mas se tiver de ir ao banco, ser opção, vou entender. Espero poder continuar ajudando a minha equipe, para juntos sairmos com bons resultados em cada partida”, finalizou.

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress