InicialNotíciasJaime analisa duelo contra o Globo e projeta reta final

Jaime analisa duelo contra o Globo e projeta reta final

Foto: Andrei Torres/ABC FC

O Potiguar realizou nesta quarta-feira (14) mais um treinamento para o duelo contra o Globo, válido pela sexta rodada do 2º turno do Campeonato Estadual, que acontece no sábado (17), às 17h, no estádio Nogueirão.

Jaime, goleiro do Time Macho, destacou a qualidade do adversário.

“Sabemos que é uma equipe que vai nos impôr bastante dificuldade. Não vai ser um jogo fácil. Temos que ter atenção durante toda a partida e buscar o resultado, mas sempre respeitando o adversário”, analisou.

Por saber a maneira como o clube de Ceará-Mirim atua, Jaime ressaltou os cuidados que o Alvirrubro precisa ter em campo.

“Precisamos ter muita paciência com a bola para tentar achar os espaços. Temos que ter atenção para que, quando perdemos a bola, buscar recuperá-la rápido para não sofrer contra-ataques. Também sabemos que Globo é uma equipe que tem uma bola parada muito forte e precisamos ter foco nessas jogadas”, destacou.

Com duas rodadas para o término do Campeonato, Jaime enfatizou a importância da regularidade para buscar terminar a competição com o máximo de pontos possíveis.

“Eu projeto, nestes dois jogos finais, tentar conquistar o maior número de pontos possíveis para terminamos o Estadual entre os quatro primeiros colocados”, disse. “Precisamos tentar uma regularidade, e buscar vencer essas partidas, tanto fora quantro dentro de casa”, concluiu.

Marcelo Diaz/ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress