InicialNotíciasJogadores prometem comportamento diferente na partida de volta

Jogadores prometem comportamento diferente na partida de volta

Fotos: Marcelo Diaz/ACDP

Mesmo com o revés no primeiro jogo da final do segundo turno, os atletas alvirrubros enfatizaram que a disputa na final engloba duas partidas e que o time vai em busca do resultado positivo no próximo confronto, que será disputado na quarta-feira (19).

O volante Sidney e o atacante Hugo, que entrou na segunda etapa do duelo, garantiram que a equipe terá comportamento diferente na partida, que será realizada na Arena das Dunas, em Natal, às 19h45.

“Primeiramente, o resultado de hoje não foi o que esperávamos. Precisamos assimilar o resultado negativo, mas é um jogo de 180 minutos. Temos que levantar a cabeça e ir em busca da vitória. Até porque, uma vitória na quarta-feira, garantirá a nossa equipe na Copa do Brasil e na Série D da próxima temporada. Então, temos que acreditar, porque é possível vencer. Temos condições”, enfatizou Sidney.

Já Hugo pontuou que o Potiguar ainda tem um importante objetivo, que é buscar a vitória e garantir o clube na Copa do Brasil e Série D.

“Faltou nosso time jogar um pouco. Enfrentamos uma equipe de muita qualidade, que fez um grande jogo aqui. Agora é trabalhar para chegar forte na quarta-feira e buscar a vitória. Será um jogo difícil, mesmo com o ABC tendo conquistado uma boa vantagem, mas precisamos vencer para colocar o Potiguar em competições importantes como a Copa do Brasil e Série D”, disse o atacante.

Marcelo Diaz/ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress