InicialNotíciasNota de Pesar – Lupércio Luiz de Azevedo

Nota de Pesar – Lupércio Luiz de Azevedo

Foto: Arquivo Pessoal

O Futebol Potiguar está de luto. Faleceu neste sábado (29), na cidade de Natal-RN, aos 61 anos, o radialista e comentarista esportivo Lupércio Luiz de Azevedo. Ele estava internado desde a madrugada de hoje, após sofrer um infarto.

Formado em Econômia pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), Lupércio Luiz era radialista e comentarista esportivo pela 98 FM de Natal. Foi o primeiro assessor esportivo da cidade de Mossoró.

No início da década de 80, foi Presidente-Fundador da Liga Mossoroense de Futebol de Salão e foi, na década e 70, Presidente da Liga Desportiva Mossoroense. Atuou em diversas TV ‘s e rádios do estado, além de ser autor de alguns livros, também foi ex-bancário e ex-vereador e foi gerente executivo da Juventude, Esporte e Lazer de Mossoró.

Atuou no Potiguar como jogador, onde conquistou por três vezes o Campeonato Mossoroense de Futebol. Ainda pelo Potiguar, foi Vice-Presidente de Marketing e de Esporte Amador. Lupércio Luiz era Sócio Benemérito do Alvirrubro.

A Associação Cultural e Desportiva Potiguar lamenta profundamente o falecimento de Lupércio Luiz, cidadão exemplar, amigo de todos e grande torcedor do Potiguar. A Diretoria da ACDP presta condolências a todos os familiares e amigos por tão grande perda. Nosso eterno sentimento.

Diretoria da A.C.D. Potiguar

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress