InicialDestaquesNota Oficial

Nota Oficial

A Associação Cultural e Desportiva Potiguar lamenta mais uma vez a falta de posicionamento e de interesse da Prefeitura Municipal de Mossoró, que ainda não efetuou o pagamento da cota de patrocínio referente ao Campeonato Estadual 2017.

O clube deixa claro que sempre esta em contato com o Secretário de Planejamento, Aldo Fernandes e com o Secretário de Esportes, Hélito Honorato, porém, nada foi resolvido até o momento.

Com isso, a instituição deixa claro que, em caso de não pagamento por parte da PMM, o clube pedirá licenciamento do Campeonato Estadual 2018, visto que, o Potiguar não terá condições de participar de uma competição com uma dívida contraída referente a temporada 2017.

O Potiguar solicitará nos próximos dias uma reunião com a Prefeita de Mossoró Rosalba Ciarlini e assim, buscar resolver esse grande problema financeiro que vem afetando o clube, a ponto de podermos sofrer futuramente diversos problemas judiciais, visto que, com o não repasse da cota de patrocínio, o clube não teve como pagar funcionários e fornecedores.

Mossoró, 30 de agosto de 2017

Diretoria da Associação Cultural e Desportiva Potiguar

Comunicação ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Sobre José Marcelo Diaz

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress