InicialDestaquesNota Oficial

Nota Oficial

No final da tarde desta quinta-feira, 24, o Potiguar foi submetido a julgamento pela 1ª Comissão Disciplinar, do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio Grande do Norte – TJD/RN, no auditório da Federação Norte-rio-grandense de Futebol – FNF, presidida pelo auditor Glaydson Soares da Silva.

O mesmo acabou sendo punido pela perca de seis pontos e uma multa pecuniária de R$ 300,00 reais, pela escalação do jogador Savio Elielton Andrade Abreu na partida contra o Palmeira de Goianinha, realizada no dia 9 de janeiro de 2019, no Estádio Nogueirão, válida pela primeira rodada da Copa Cidade do Natal.

O clube fez sua sustentação defesa oral através do advogado Dr. Williams Segundo, apresentando argumentos que respaldasse o atleta, afim de comprovar sua participação de forma regular na relação do jogo.

A diretoria do Potiguar agora informa, que irá recorrer ao pleno do TJD/RN para tentar reverter essa punição, entrando com o pedido de efeito suspensivo da pena imposta.

Mossoró/RN, 24 de janeiro de 2019

Atenciosamente,