InicialNotíciasPedrinho Albuquerque fala em motivação para buscar a vitória

Pedrinho Albuquerque fala em motivação para buscar a vitória

Foto: Marcelo Diaz/ACDP

Para quem pensa que o jogo desta quarta-feira, contra o ABC, às 19h45, na Arena das Dunas, em Natal, pela partida de volta da final do segundo turno do Estadual não vale para o Potiguar está engando.

O técnico da equipe Pedrinho Albuquerque, quando perguntando sobre o que estará em jogo para o time alvirrubro no duelo, foi bem direto, e lembrou da tradição do clube e da obrigação que os atletas têm de representar as cores do Potiguar. Além do mais, em caso de vitória o Potiguar garantirá vagas na Copa do Brasil e na Série D de 2018.

“A possibilidade de conquistarmos essas vagas (Série D e Copa do Brasil) será um dos pontos que irei tratar na nossa palestra para o jogo contra o ABC e tenho certeza que os jogadores entenderão. Além disso, tem o profissionalismo e o fato de querermos nos apresentar e honrar a camisa do Potiguar. Espero que possamos fazer um grande jogo, com interesse, com concentração e brilhantismo, porque estamos representando um grande clube”, disse Pedrinho Albuquerque.

O comandante adiantou que não será um jogo fácil, como sempre acontece nos jogos contra o ABC, mas que o Potiguar vai motivado.

“Nossa motivação é sempre conseguir bons resultados nas partidas. Lógico que nós sabemos das dificuldades que vai ser pela situação que vamos encontrar, pela boa vantagem que o ABC conquistou no primeiro jogo. Acredito que será um jogo bastante interessante, que temos boas condições de ir bem e conseguir um resultado positivo”.

Marcelo Diaz/ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress