InicialDestaquesPotiguar agiliza e confirma 13 jogadores no BID da CBF

Potiguar agiliza e confirma 13 jogadores no BID da CBF

O departamento de futebol do Potiguar confirmou a publicação de 13 atletas no Boletim Informativo Diário – BID, da Confederação Brasileira de Futebol – CBF, que estão regularizados até o momento para estreia contra o Palmeira de Goianinha, no dia 09 de janeiro, ás 20 horas, no estádio Nogueirão.

Os 13 jogadores regularizados até o momento são: Os goleiros Anderson e Peruano (Base), O lateral Léo Franco, os zagueiros Lucas Santos e Pedro Alberto (Base), o volante Barreto, os meias Marcelo, Luiz Henrique (Base) e Mikael, e os atacantes Val, Vinícius, Jefinho e Silveira (Base).

13 atletas já estão aptos no BID, da CBF, para estreia diante do Palmeira de Goianinha. Foto: Divulgação

A CBF entrou em recesso na última terça-feira, 18, e retornará apenas no dia 03 de janeiro. O supervisor de futebol Emickson Carlos, garantiu que o processo está bem encaminhado para a regularização do restante dos atletas.

“Nós tentamos agilizar ao máximo a documentação para regularizar a maior parte possível dos nossos atletas, visando á estreia da competição. Até o momento temos 13 atletas, sendo 4 deles da base, que estão aptos a participar da competição. O restante dos jogadores já demos entrada na documentação, onde estamos aguardando o retorno da CBF para regulariza-los. A nossa expectativa é que todos os nossos atletas estejam aptos para o jogo de estreia contra o Palmeira”, falou.

 

 

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress