InicialDestaquesPotiguar conta com mais três reforços para o Estadual 2019
Potiguar conta com mais três reforços para o Estadual 2019

Potiguar conta com mais três reforços para o Estadual 2019

A diretoria do Potiguar fechou, na noite de hoje, a contratação de mais três reforços para o Campeonato Estadual 2019. O goleiro Theo e os atacantes Jefinho e Val também vestirão a camisa do Time Macho.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Theofilo Rufino Rodrigues (Theo) tem 30 anos e vasta experiência no futebol cearense, passando por equipes como Uniclinic e Icasa. Neste ano, o goleiro atuou por Maranguape, União e Pacajus, também clubes cearenses.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Felipe Rodrigues Ribeiro (Val) tem 21 anos e é mais um reforço indicado pelo técnico Emanuel Sacramento, vindo do futebol carioca. O novo atacante alvirrubro defendeu a Portuguesa em 2016 e 2017 e o Americano neste ano, ambos do Estado do Rio de Janeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Jefferson Vieira Eufrásio (Jefinho) tem 23 anos e defendeu o Assu no Estadual deste ano. O atacante é o artilheiro da Copa Oeste e foi indicado por Márcio Cardoso, ex-jogador do Potiguar e atual técnico de Jefinho na seleção de Triunfo Potiguar.

O Potiguar agora conta com oito reforços para o Estadual 2019. A diretoria continua negociando com novos jogadores para montagem do time que vai buscar o tricampeonato e as vagas nas competições nacionais e regional.

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress