InicialNotíciasPotiguar cria, mas fica no empate com o ASSU, no Edgarzão

Potiguar cria, mas fica no empate com o ASSU, no Edgarzão

Imagens: Oziel Peixoto/TCM 10 HD

Jogando no estádio Edgarzão, em Assú-RN, o Potiguar dominou e até criou mais oportunidades, mas acabou ficando no empate em 1 a 1 com o ASSU, em duelo válido pela primeira rodada do 2º turno do Estadual.

A equipe alvirrubra saiu na frente com Romeu, que marcou logo aos três minutos da etapa inicial. O gol do time da casa foi marcado por Deda, aos 34 minutos do primeiro tempo.

No sábado (24/02), o Time Macho enfrentará no estádio Nogueirão, o ABC, às 17h, em confronto válido pela segunda rodada.

O Jogo

Mesmo atuando fora de casa, o Potiguar iniciou o confronto buscando o gol e abriu o placar logos aos três minutos. Romeu recebeu na entrada da área e de perna esquerda colocou a bola no canto esquerdo de Wadson. Potiguar 1 a 0.

O ASSU chegou ao empate com Deda, que aos 34 minutos, aproveitou bola lançada na área, ganhou da defesa e bateu na saída de Jaime.

Já no final da primeira etapa, Jozicley deu ótimo lançamento para Sorriso, que ganhou na velocidade de Weverton e chutou cruzado, mas a bola passou a direita do gol.

Segundo Etapa

Ataque contra defesa. Essa foi a dinâmica no segundo tempo. O Time Macho pressionou muito o adversário, que só ameaçou em um único lance durante toda a segunda etapa. Julio Brasília recebeu de Anderson Kamar e finalizou da entrada da área, mas Jaime fez boa defesa.

A partir daí o domínio da partida foi toda do Time Macho. Aos 19, Leandro Mendes recebeu de Jozicley pela esquerda e cruzou para a área, Romeu cabeceou e antes da finalização de Sorriso, a zaga do ASSU afastou o perigo.

Jozicley voltou a aparecer no duelo. O meio-campista deu ótimo lançamento para Sorriso, que invadiu a área e chutou forte, mas Wadson fez grande defesa.

Dois minutos depois, Jozicley tocou para Sorriso, que girou e finalizou, mas a bola foi para fora. Sorriso tinha a opção de tocar para Sávio e Gabriel Maia, que apareceram livres dentro da área.

Aos 39, Yago recebeu lançou para Sorriso, que ganhou de Diego, entrou na área e finalizou para mais uma grande defesa de Waldson, que espalmou a bola para escanteio. Final: ASSU 1 x 1 Potiguar.

ASSU 1X1 POTIGUAR

Motivo: 1ª Rodada do 2º Turno – Campeonato Potiguar 2018
Data: 21 de fevereiro, sábado, às 20h
Local: Edgarzão, em Assú/RN
Gols: Romeu, aos três minutos do 1ºT (Potiguar); Deda, aos 34 minutos do 1ºT (ASSU)

ASSU: Wadson; Eduardo Recife, Chicão, Weverton e Bruno; Carlos Mipibu, Marielson, Deda e Julio Brasília (Jefferson Bala); Anderson Kamar (Hailton) e Caça Rato. Técnico: Neto Matias

Potiguar: Jaime; Jackson (Sávio), Matheus Avelar, Wellerson e Leandro Mendes; Ronald, Lucas Santos (Yago), Romeu e Jozicley; Sorriso e Ricardo Muniz (Gabriel Maia). Técnico: Emanoel Sacramento

Marcelo Diaz/ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress