InicialDestaquesPotiguar decide título Sub-17 da LDM neste sábado (21)
Potiguar decide título Sub-17 da LDM neste sábado (21)

Potiguar decide título Sub-17 da LDM neste sábado (21)

O Potiguar pode conquistar mais um título nas categorias de base neste sábado (21). A equipe Sub-17 do Time Macho decide o título do campeonato da Liga Desportiva Mossoronse (LDM) contra o Sport Magia.

A decisão será realizada no Estádio Nogueirão, às 8 horas. As duas equipes entram em campo em pé de igualdade. Em caso de empate no tempo regulamentar, o campeão será conhecido nos tiros livres da marca do pênalti.

O técnico Maykel Rani analisa que o confronto será difícil, como em toda decisão, mas aposta no título do Time Macho. “Fizemos um bom campeonato e temos uma equipe muito boa, o que nos dar uma tranquilidade tanto individualmente como taticamente”, destaca.

O otimismo do técnico é estampado pelos números da campanha quase perfeita do Potiguar. Em 8 jogos na competição, o Time Macho venceu 7 e deixou de vencer apenas 1.

Após o treino realizado na manhã desta sexta-feira (20) no Campo do Hotel Thermas, Maykel Rani definiu o Potiguar com: Peruano, Vinícius, Pedro Anderson e Fifudo; Victor, Sebastian, Luiz e Cesinha; Gustavo e Silveira. O banco de reservas terá: Silveira, Samuel, Jaime, Ítalo, Jadison, João Pedro, Sávio, Lucas, Denilson, Luiz e Berueba.

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress