InicialDestaquesPotiguar goleia Força e Luz e se solidifica na liderança do Estadual
Potiguar goleia Força e Luz e se solidifica na liderança do Estadual

Potiguar goleia Força e Luz e se solidifica na liderança do Estadual

O Time Macho vai aos sete pontos se solidificando na liderança da competição. Foto: Allan Phablo

O Potiguar recebeu o Força e Luz na noite desta quinta-feira, 17, no estádio Nogueirão, em clima de ‘clássico’, pela terceira rodada da Copa Cidade do Natal. Com o triunfo de 3 a 0, com gols do meia Wilson e dois do atacante Jefinho, no segundo tempo.

O Bicampeão abriu o placar aos 40 minutos do primeiro tempo, em boa jogada de Wilson pela direita tabelando com Jefinho, da entrada da área chutou forte no canto esquerdo tirando do goleiro Manoel, fazendo seu primeiro gol na competição, 1 a 0.

O meia Wilson marcou seu primeiro gol com a camisa do Alvirrubro. Foto: Allan Phablo

O segundo gol aconteceu aos 14 minutos da etapa complementar. Em passagem de Tiaguinho pela direita, ele cruzou na cabeça de Vinicius, que escorou para Jefinho, sozinho na pequena área, somente estufar as redes do Time Elétrico, 2 a 0.

Aos 27 minutos, em ótima jogada pela esquerda de Vinicius e Giovanni, bola sobrou novamente para Jefinho, dominar e chutar forte para o gol de Manoel, 3 a 0. O Time Macho ainda teve três boas oportunidades de ampliar o marcador, mais que duas pararam na trave e a outra defesa a queima roupa do arqueiro adversário.

O resultado solidificou ainda mais o Time Macho na liderança do campeonato, indo aos sete pontos conquistados, com retrospecto de duas vitórias e um empate. E de quebra colocou o Jefinho como artilheiro do campeonato com três gols marcados.

A próxima partida acontecerá no domingo, 20, diante do ASSU, ás 16 horas, no estádio Edgarzão, em Assu/RN, válida pela quarta rodada do primeiro turno. O time se reapresentará na tarde desta sexta-feira, 18, ás 16 horas, no Hotel Thermas e Resort.

 

 

FICHA TÉCNICA

3° Rodada da Copa Cidade do Natal 2019

Potiguar 3 x 0 Força e Luz

Data: 17.01.2019

Local: Estádio Nogueirão, Mossoró/RN

Horário: 20 horas

Árbitro: Hudson Lopes Coutinho – CEAF

Auxiliares: Adriano Carlos de Freitas Dias – CEAF

João Luiz dos Anjos – CEAF

Gols: Wilson 42’ (1º) (POT), Jefinho 14’ e 27’ (2º) (POT)

Amarelos:

Vermelho:

Renda: R$ 15.110,00

Público: 700 pagantes – Ingresso promocionais 125 – Total 825

Potiguar: Théo; Tiaguinho; Rafael Lima, Julio Pit e Ricardinho; Wallace (Jair), Marielson (Giovanni), Lucas e Wilson; Jefinho e Vinicius. Técnico: Emanoel Sacramento

Força e Luz: Manoel; Ketson, Lipe, André Natal e Weverton; Boca, Vágner Rosa (Edson), Carlos Alberto (Lila) e Vinicius Ramos; Lucácio (Alex) e Diogo França. Técnico: Peu Santos

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress