InicialDestaquesPotiguar participa de Conselho Técnico da FNF
Potiguar participa de Conselho Técnico da FNF

Potiguar participa de Conselho Técnico da FNF

O presidente e o vice-presidente do Potiguar, Benjamin Machado e Djalma Júnior, respectivamente, participaram, na tarde de hoje, da primeira reunião do Conselho Técnico do Campeonato Potiguar Loterias Caixa 2019. Na oportunidade, o presidente da FNF, José Vanildo, apresentou as sugestões para o regulamento da competição e citou a possibilidade de antecipação do início da competição para o dia 9 de janeiro de 2019. Djalma Júnior informou que a  decisão sobre a data para início da competição depende apenas da divulgação do calendário de jogos da Copa do Nordeste 2019.

Na proposta, o campeonato será dividido em dois turnos – Copa Cidade do Natal e Copa Rio Grande do Norte – com o retorno das finais, em decisão com jogo único, com os dois melhores colocados de cada turno, e na casa do time de melhor colocação.

Também ficou definido que as equipes poderão ter a presença de 30 jogadores profissionais e 10 atletas oriundos das categorias de base.

Benjamin Machado aprovou a realização de finais em cada turno. “É uma oportunidade de gerar renda para os clubes participantes, especialmente em razão de os jogos serem realizados na casa do time de melhor campanha”, destacou.

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress