InicialNotíciasPotiguar pronto para o POTIBA 108

Potiguar pronto para o POTIBA 108

Fotos: Valéria Lima / Portal Mossoró Hoje

Jogando no Nogueirão, diante do Baraúnas, a equipe comandada por Emanoel Sacramento quer a primeira vitória neste 2º turno do Estadual.

No momento, o Potiguar é o sétimo colocado, enquanto que o rival é o oitavo. O alvirrubro soma em três rodadas apenas um ponto, enquanto Baraúnas, que disputou dois jogos, ainda não pontuou no turno.

A equipe alvirrubra encerrou, neste sábado (03/03) a preparação para a partida, em treino realizado no campo do Thermas Hotel & Resort.

Para o duelo, o alvirrubro não contará com o meio-campista Jozicley, que com uma lesão na posterior da coxa direita não atua mais na competição, com o atacante Sávio, que cumprirá suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atacante Wanderley pediu a rescisão do seu contrato e teve seu pedido aceito pela diretoria.

Em 107 partidas pela competição, o Time Macho venceu 38, enquanto o adversário 33. Outros 36 duelos terminaram empatados. O Potiguar marcou 113 gols e o Baraúnas 101.

Baraúnas e Potiguar está marcado para às 17h. O POTIBA 108 será válido pela 4ª rodada.

Jogos restantes no 2º turno do Estadual:

5ª rodada: 08/03 – Força e Luz x Potiguar – Arena das Dunas, 15h

6ª rodada: 17/03 – Potiguar x Globo – Nogueirão, 17h

7ª rodada: 24/03 – Santa Cruz x Potiguar – Arena das Dunas, 18h

O ÚLTIMO DUELO

Disputado no dia 28 de janeiro, pela 4ª rodada do primeiro turno, o POTIBA 107 terminou empatado em 0 a 0. Confira aqui como foi a partida.

Veja os melhores momento do POTIBA 107 no vídeo abaixo.
Imagens: TCM 10 HD

Marcelo Diaz/ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress