InicialDestaquesPotiguar realiza enquete para saber a opinião dos torcedores sobre marca própria de material esportivo
Potiguar realiza enquete para saber a opinião dos torcedores sobre marca própria de material esportivo

Potiguar realiza enquete para saber a opinião dos torcedores sobre marca própria de material esportivo

O Potiguar estuda criar a sua marca própria de material esportivo para o ano de 2019. Mas, antes de tomar qualquer decisão, a Diretoria do Time Macho quer ouvir a opinião dos seus torcedores sobre o assunto.

Para isso, a Diretoria de Comunicação e Marketing abriu enquete para que os torcedores possam opinar e, até, definir a futura decisão. A participação é bem simples: basta o torcedor acessar a Fanpage do Potiguar – www.facebook.com/potiguardemossoro – e votar. A enquete foi iniciada no dia 1° de setembro e será encerrada em quatro dias.

No momento, o Potiguar analisa os pontos positivos e negativos da criação de sua própria marca de material esportivo e tomará uma decisão em breve, levando em conta, principalmente, os fatores econômicos e de imagem que envolvem o processo. “Se concluirmos que se trata de algo viável e que trará retorno econômico e de construção de imagem positiva para o Potiguar, a partir da confecção de um material bonito e de qualidade, iremos adotar esse procedimento, já praticado por diversos outros clubes brasileiros”, destaca Benjamin Machado, presidente do Maior do Interior.

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress