InicialDestaquesPotiguar realiza os trabalhos visando duelo contra o América/RN
Potiguar realiza os trabalhos visando duelo contra o América/RN

Potiguar realiza os trabalhos visando duelo contra o América/RN

Momento de conversa e oração entre os atletas, antes do treinamento. Foto: Yhan Victor/ACDP

O elenco do Potiguar realizou na tarde desta sexta-feira, 11, no estádio Nogueirão, os trabalhos visando confronto diante do América/RN que acontece neste domingo, 13, ás 16 horas, na Arena das Dunas, em Natal/RN, válida pela segunda rodada da Copa Cidade do Natal.

Após um aquecimento com bola, a comissão separou um time no campo, e o restante do elenco participou de trabalhos com dimensões reduzidas. Como de praxe, Sacramento orientou bastante os atletas. Além de movimentações e balanços, foram ensaiadas bolas aéreas, saídas de bola rápidas, entre outros fundamentos. Ao longo do treino, o treinador foi implementando variações e mudando algumas peças.

Desfalques da partida diante do Palmeira, o meia Geovane realizou um trabalho de fortalecimento muscular sob o comando do preparador físico Leilson Roberto. O atleta se recuperou da lesão na coxa e será opção na partida contra o América/RN.

Sob comando do preparador físico Leilson Roberto, Geovane faz um trabalho de core. Foto: Yhan Victor/ACDP

Já o meia Gilmax, realizou um exame imagem e foi detectada um edema no pé esquerdo. O atleta ficará de fora dos próximos três jogos do Alvirrubro, retornando as atividades com 10 dias. Outra novidade para este confronto, será do voltante Jair, que teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário – BID, da CBF e vai para o combate.

Gilmax ficará de fora das próximas três partidas. Foto: Yhan Victor/ACDP

O grupo fará os últimos trabalhos neste sábado, 12, ás 08h45min, na Arena Champions e viajará para capital de 14h.

O volante Jair teve seu nome publicado no BID. Foto: Yhan Victor/ACDP

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress