InicialNotíciasPotiguar se despede da temporada com empate contra o Santa Cruz

Potiguar se despede da temporada com empate contra o Santa Cruz

Fotos: Diego Simonetti/Santa Cruz

Jogando na Arena das Dunas, o Potiguar ficou no empate em 2×2 com o Santa Cruz, pela sétima e última rodada do segundo turno do Estadual 2018. Romeu e Sorriso marcaram para o Alvirrubro, enquanto Denílson e Victor Guilherme marcaram para o time da casa.

Com o empate em Natal, o Time Macho manteve uma invencibilidade de cinco jogos sem derrotas como visitante no Estadual. São três vitórias e dois empates. O último revés fora de casa foi para o América, em duelo válido pela 3ª rodada do 1º turno, por 2×0, em partida disputada na Arena das Dunas.

A equipe do técnico Emanoel Sacramento terminou o segundo turno na quinta colocação, com oito pontos ganhos. Na classificação geral da competição, o Potiguar terminou na sexta colocação, com 15 pontos.

O Jogo

Logo no primeiro minuto, a equipe do Santa Cruz teve uma grande chance para abrir o placar. Denílson recebeu ótimo passe pela direita e finalizou para a boa defesa do goleiro Anderson.

A equipe da casa abriu o placar na segunda oportunidade do duelo. Aos quatro minutos, Denílson recebeu na entrada da área, passou pela defesa alvirrubra e finalizou no canto direito de Anderson. Santa Cruz 1×0.

Com o gol sofrido, o Potiguar passou a buscar o empate e chegou com perigo aos 12. Sorriso cobrou escanteio pela esquerda, Wellerson desviou de cabeça e a bola quase entrou no canto esquerdo do goleiro do Santa Cruz.

O Potiguar chegou ao empate aos 20 minutos. Leandro Mendes cobrou falta na entrada da área, a bola desviou na barreira e chegou até Lucas Santos, que finalizou para a defesa de Pedro, a bola acabou sobrando para Romeu, que de cabeça deixou tudo igual. Foi o quarto gol do capitão na competição estadual.

A equipe alvirrubra ainda teve chance de virar o placar no primeiro tempo. Após cobrança de escanteio, a bola sobrou para Ronald, que finalizou na trave direita.

No último lance do primeiro o tempo, o Santa Cruz acabou chegando ao seu segundo gol no duelo. Aos 44, Victor Guilherme cobrou falta, a bola desviou na barreira e acabou entrando no ângulo direito.

Segundo Tempo

A equipe alvirrubra chegou com perigo aos 10 minutos. Sorriso cobrou falta pela esquerda e Ronald cabeceou para fora.

Melhor em campo, o Potiguar chegou ao empate aos 17 minutos. Jozicley tocou para Gilsinho, que entrou na área e acabou sendo derrubado. Pênalti par o Potiguar, que Sorriso cobrou com categoria e acertou o canto direito do goleiro, deixando tudo igual. Foi o quinto gol do meia-atacante, artilheiro do Potiguar em 2018.

O confronto continuou com o Potiguar buscando o terceiro gol, mas a equipe não conseguiu sucesso no último passe e o duelo terminou empatado em 2×2.

SANTA CRUZ 2 X 2 POTIGUAR

Motivo: 7ª Rodada do 2º Turno – Campeonato Potiguar 2018
Data: 22 de março, quinta-feira, às 15h
Local: Arena das Dunas, em Natal-RN
Gols: 4’/1°T – Denílson – 44’/1°T – Victor Guilherme (Santa Cruz); 20’/1°T – Romeu – 17’/2°T – Sorriso (Potiguar)

Santa Cruz: Pedro; Dênis, Matheus, Victor Guilherme e Lecinho; Martins, Denilson Alves e Poul; Daniel Caiçara, Denilson e Aroldinho. Técnico: Fernando Tonet

Potiguar: Anderson; Matheus Avelar, Ronald e Wellerson; Yago, Lucas Santos, Jozicley, Romeu e Leandro Mendes; Gilsinho e Sorriso. Técnico: Emanoel Sacramento

Marcelo Diaz/ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress