InicialNotíciasPotiguar segue preparação e realiza treino no campo da UFERSA com novidades no elenco

Potiguar segue preparação e realiza treino no campo da UFERSA com novidades no elenco

Foto: Marcelo Diaz/ACDP

O Potiguar realizou mais um treino de preparação para a disputa da Série D. A atividade foi realizada no campo da Universidade Federal Rural do Semi-Árido (UFERSA) onde o treinador Edivaldo Oliveira comandou um treino técnico-tático.

As novidades no treino ficaram por conta das presenças dos novos reforços da equipe. O lateral direito Léo Cunha, de 21 anos, revelado pelo Palmeiras, o atleta atuou no Boavista na disputa do Campeonato Carioca 2017. O volante Vinícius Lozano, de 20 anos, com passagens pelas categorias de base do São Paulo e que estava no Hearts Of OAK de Gana e os meias Cabañas, de 35 ex-Operário FC do Mato Grosso e Emerson Sales, de 22 anos, que chega ao Potiguar após defender o José Bonifácio-SP.

Os novos reforços serão apresentados oficialmente nesta terça-feira (16), em treino que será realizado no estádio Nogueirão, a partir das 8h30.

ATLETAS NÃO FAZEM MAIS PARTE DO ELENCO

A diretoria informou que o goleiro Rafael Betiol e o zagueiro Fabio Silva não defenderão mais o Potiguar na Série D 2017. Os dois atletas se apresentaram ao Alvirrubro na quarta-feira (10).

 

Marcelo Diaz/ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress