InicialNotíciasPotiguar sofre revés em casa

Potiguar sofre revés em casa

Foto: Marcelo Diaz/ACDP

Mesmo atuando diante do torcedor alvirrubro, o Potiguar não conseguiu a vitória e acabou sendo derrotado pela equipe do Santa Cruz de Natal, por 2 a 1, em confronto realizado na tarde deste sábado, no Nogueirão, pela sétima e última rodada do 1º turno do Campeonato Estadual.

O gol do Time Macho foi marcado por Diego (contra), enquanto Denílson e Xilú marcaram os gols do time visitante.

Com o resultado, a equipe o Potiguar terminou o primeiro turno na sexta colocação com sete pontos ganhos. Foi a primeira derrota de Sacramento no comando do Potiguar em jogos no Nogueirão como mandante. Até o momento, o técnico tinha conquistado seis vitórias e três empates.

O próximo compromisso do Potiguar pelo Estadual acontecerá na quarta-feira (21), pela primeira rodada do segundo turno, diante do ASSU, às 20h, no estádio Edgarzão.

O Jogo

Logo aos dois minutos, Leandro Mendes cobrou escanteio pela direita e a bola passou por toda a pequena área, levando perigo ao goleiro Camilo.

O Santa Cruz chegou com perigo aos sete minutos. Thiago Barra recebeu pela esquerda e finalizou para a boa defesa do goleiro Jaime, que espalmou a bola para escanteio.

Apostando nos contra-ataques, o Santa Cruz voltou a levar perigo aos 20 minutos. Xilú recebeu pelo meio e frente a frente com Jaime finalizou para a grande defesa do goleiro alvirrubro.

A resposta do Potiguar veio aos 23. Gabriel Maia recebeu pela esquerda, invadiu a área e tocou para Jozicley, que foi travado na hora da finalização.

Aos 41, Rivaldo aproveitou vacilo de Yago, entrou na área e tocou para Denílson, que só teve o trabalho de empurrar a bola para o fundo do gol: Santa Cruz 1×0.

Segunda Etapa 

A equipe alvirrubra voltou com duas mudanças para o segundo tempo. Os meio-campistas David e Ronald entraram respectivamente nas vagas de Gabriel Maia e Yago.

O Time Macho chegou ao empate aos seis minutos. Jozicley recebeu pela esquerda, aplicou um belo drible no defensor do Santa Cruz e cruzou para Ricardo Muniz, a bola desviou em Diego e entrou no canto esquerdo de Camilo, que nada pode fazer.

Com o gol marcado, o Potiguar cresceu na partida e teve a grande para virar o placar com o meio-campista Sorriso, que entrou na área com liberdade, mas acabou adiantando demais a bola ao tentar driblar Camilo. Na sequência da jogada, o meia acabou colocando a bola para fora.

O segundo gol do Santa Cruz veio aos 16 minutos. Após falta cobrada pela direita, Xilú subiu livre e cabeceou no canto esquerdo de Jaime.

Aos 34, Leandro Mendes cobrou falta buscando o ângulo esquerdo de Camilo, que fez grande defesa, espalmando a bola para escanteio.

Mesmo com a vantagem no placar, foi o Santa Cruz que voltou a levar perigo. Denilson recebeu pela direita, invadiu a área e finalizou para mais uma boa defesa de Jaime, que mandou a bola para escanteio.

Em busca do empate, o Potiguar levou perigo ao gol de Camilo em duas oportunidades. Na primeira, Jozicley tocou para Sorriso, que finalizou a esquerda do gol. Já no final da partida, Romeu recebeu na entrada da área e finalizou, mas Camilo bem posicionado fez a defesa, evitando o empate. Final de jogo: Potiguar 1×2 Santa Cruz.

POTIGUAR 1X2 SANTA CRUZ

Motivo: 7ª Rodada do 1º Turno – Campeonato Potiguar 2018
Data: 17 de fevereiro, sábado, às 16h
Local: Nogueirão, em Mossoró/RN
Árbitro: Pablo Ramon

Potiguar: Jaime; Jackson, Matheus Avelar, Wellerson e Leandro Mendes; Yago (Ronaldo), Romeu, Jozicley e Sorriso; Gabriel Maia (David) e Ricardo Muniz (Sávio). Técnico: Emanoel Sacramento

Marcelo Diaz/ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress