InicialNotíciasSacramento analisa a partida e afirma que a tendência é do time crescer

Sacramento analisa a partida e afirma que a tendência é do time crescer

Fotos: Marcelo Diaz/ACDP

Apesar do empate sem gols diante do Baraúnas, no Nogueirão, pela quarta rodada do Estadual, o técnico Emanoel Sacramento analisou que o Potiguar fez uma partida melhor que o adversário e destacou que a equipe terá um crescimento na competição.

“Tivemos as ações e as melhores oportunidades durante toda a partida. Faltou um pouco mais de calma, principalmente nas oportunidades próximas ao gol. Poderíamos abrir o placar logo no primeiro minuto, numa grande jogada do Gabriel Maia. Mas enfim, no todo, eu fico com a confiança de que podemos melhorar. Os momentos difíceis servirão de oportunidades. Eu acredito no crescimento da equipe e vamos trabalhar para isso acontecer”, disse o comandante.

“Clássico é um jogo que pode reacender uma chama e nós vamos sair mais fortalecido desse confronto. Sabemos que clássico sempre se equilibra. Tivemos bons momentos dentro da partida, o que precisamos é alongar esses bons momentos. Criamos três, quatro chances de gols e não fomos ameaçados em nenhum momento, principalmente no primeiro tempo”.

Para Sacramento, o objetivo principal era os três pontos, mas o treinador declarou que nenhum ponto conquistado poderá ser desprezado,

“No ponto de vista de números o empate não foi bom. Mas, não costumo desprezar nenhum ponto. Acredito que é um ponto importante, por se tratar de um clássico tradicional. Claro, queríamos a vitória e com uma grande apresentação, mas creio que vamos sair dessa situação, estamos muito confiantes para isso”.

Marcelo Diaz/ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress