InicialNotíciasSacramento destaca volume de jogo do time alvirrubro em novo triunfo

Sacramento destaca volume de jogo do time alvirrubro em novo triunfo

Foto: Marcelo Diaz/ACDP

O técnico Emanoel Sacramento se disse satisfeito com o volume de jogo apresentado pelo Potiguar na vitória por 2 a 0 sobre o Globo, no domingo, na Arena Barrettão, em partida que confirmou o bom momento e o crescimento da equipe dentro do Estadual.

Na opinião do treinador alvirrubro, que completou 16 jogos à frente do Time Macho, o novo triunfo sobre um adversário difícil deve ser valorizado, e o próximo compromisso contra o Santa Cruz, no Nogueirão, em Mossoró, começará a ter seu planejamento traçado a partir desta segunda-feira.

“Foi uma partida em que na maior parte do tempo controlamos bem. Desde o primeiro minuto mostramos que queríamos a vitória e criamos muitas oportunidades, principalmente na primeira etapa. Nossa equipe mostrou um consciência tática excelente e não fomos ameaçados em nenhum momento pelo adversário”, avaliou.

“O importante é que a equipe fez um grande jogo. Vínhamos fazendo bons jogos, algumas vitórias ficaram pelo caminho por errinhos nossos e também por méritos dos adversários, temos que entender, porque o campeonato é difícil. Hoje, conseguimos conciliar uma boa atuação com um ótimo resultado, um placar seguro, isso é importante demais na nossa caminhada. Agora, temos que focar no nosso próximo adversário. Sabemos que o Santa Cruz é uma ótima equipe, então, precisamos nos ajustar ainda mais o nosso time”, completou o treinador.

Emanoel Sacramento acredita, também, que o Potiguar está em constante evolução no certame e conseguiu mostrar isso de forma categórica em Ceará-Mirim.

“Precisamos ser maduros como equipe, saber jogar os momentos diferentes do jogo. Acho que hoje os atletas mostraram uma confiança enorme. Vamos aprendendo com a competição. O importante é a equipe estar bem. Acho que estamos jogando com uma boa constância os jogos. O resultado é que tem sido um pouco diferente e temos que aliar os resultados com as boas atuações”, ponderou.

Marcelo Diaz/ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress