InicialNotícias“Temos que fazer o nosso papel de ganhar esses nove pontos”, destaca Ronald

“Temos que fazer o nosso papel de ganhar esses nove pontos”, destaca Ronald

Foto: Valéria Lima / Portal Mossoró Hoje

O Potiguar encara mais três desafios no Campeonato Estadual deste ano. Em busca de uma melhor posição na competição, a equipe alvirrubra encara o Força e Luz, em Natal, às 15h, desta quinta-feira (08), o Globo, em Mossoró, no dia 18 e o Santa Cruz, no dia 24, na Arena das Dunas, em Natal.

Ronald, um dos destaques do setor defensivo da equipe ressalta que o primeiro pensamento do Time Macho é de terminar a competição com três vitórias. O alvirrubro soma na classificação geral 11 pontos.

“Temos que fazer o nosso papel de ganhar esses nove pontos. Os que estão na frente podem perder jogos”, afirmou o atleta. “Se não for assim, faremos o nosso papel que é acabar da melhor maneira possível e terminar a competição honrando a camisa do clube”, acrescentou.

Diante do Força e Luz, na próxima quinta-feira, Ronald espera que o Potiguar concretize as oportunidades criadas, da mesma forma que no triunfo sobre o Baraúnas.

“Fizemos um jogo com chegadas (contra o Baraúnas), com definições e fizemos três gols, que foram importantes”, disse o jogador alvirrubro. “Tivemos uma boa preparação para o duelo contra o Força e Luz e vamos entrar em campo concentrados para fazer o que o treinador pediu durante essa preparação”, concluiu Ronald.

Marcelo Diaz/ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar  como a fonte da informação).

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress