InicialNotíciasTime Macho encerra preparação para o jogo de volta da final do segundo turno

Time Macho encerra preparação para o jogo de volta da final do segundo turno

Com um treino recreativo, o Potiguar encerrou seus preparativos para o jogo de volta da final do segundo turno contra o ABC. A partida será disputada nesta quarta-feira, às 19h45, na Arena das Dunas, em Natal. O Maior do Interior precisa de uma vitória por cinco ou mais gols para reverter a vantagem do rival, que venceu o primeiro confronto por 4 a 0.

Mesmo com a desvantagem, o Potiguar vai motivado para o duelo. Caso conquiste uma vitória por qualquer placar, a equipe alvirrubra garantirá as vagas para a Copa do Brasil e Série D 2018. No momento, o Bicampeão ocupa a quinta colocação na classificação geral da competição, com 21 pontos, um ponto a menos que o América, terceiro colocado.

Giovanni, meia da equipe, falou que o Time Macho vai em busca da vitória e que o grupo está bastante motivado para o duelo.

“Vamos buscar a vitória, independente do placar. Vamos entrar em campo buscando vencer o jogo, temos que esquecer a última partida e focar no duelo de amanhã. Nosso time sempre vai jogar para ganhar a partida e, sabemos que ainda está em jogo duas vagas importantes, que são a da Copa do Brasil e da Série D”, revelou.

Quem compartilha de opinião similar à do meia é seu companheiro Ciel. O camisa 6 acredita que a equipe vai entrar em campo buscando o objetivo, que é a vitória.

“A gente tem que entrar em campo motivado, buscando a vitória. Nossa equipe é bem consciente, bem experiente, a gente vai sempre buscar o melhor. Sabemos que não será um jogo fácil, que não será fácil reverter esse placar. Mas, o futebol tem muito disso, acontecem coisas que não dar para explicar. Então é entrar em campo pensando positivo”, reforçou.

Para o duelo, o Potiguar não contará com o zagueiro Claudio Baiano, que sofreu uma lesão na coxa esquerda no confronto do último domingo, com o volante Jozicley, que recebeu o terceiro cartão amarelo e com o atacante Wellington, que foi expulso. O zagueiro Lucas, que cumpriu suspensão está de volta a equipe.

Confira a lista com os 19 jogadores relacionados para o confronto:

Goleiros: Matheus e Rafael Dida;
Lateral direito: Glaubinho;
Lateral esquerdo: Celso Junior;
Zagueiros: Joseph, Lucas e Marinho;
Volantes: Batata, Fernandes, Jackson e Sidney;
Meias: Ciel, Giovanni, Luan e Márcio Tarrafas;
Atacantes: Du Paraíba, Hugo, Ju, Robert;

Marcelo Diaz/ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress