InicialNotíciasTime Macho sofre revés para o América na 3ª rodada do Estadual

Time Macho sofre revés para o América na 3ª rodada do Estadual

Fotos: Canindé Pereira/América FC de Natal

Atuando na Arena das Dunas, em Natal, o Time Macho sofreu a terceira derrota no Estadual 2018. A equipe do técnico Emanoel Sacramentou foi derrotada pelo América, por 2×0, em confronto válido pela terceira rodada.

Com o revés, o Potiguar ocupa agora sétima colocação. Os gols do confronto foram marcados pelo atacante Adriano Pardal. O duelo marcou a estreia do zagueiro Matheus Avelar com a camisa do clube.

No domingo (28), a equipe alvirrubra enfrentará, no estádio Nogueirão, em Mossoró/RN, a equipe do Baraúnas, às 17h, em duelo válido pela quarta rodada.

O Jogo

O primeiro lance de perigo da partida foi do Time Macho. Aos cinco minutos, Gabriel Maia recebeu pela esquerda e soltou uma bomba para a grande defesa de Thiago Braga, que mandou a bola para escanteio. Aos 12, após cobrança de Gabriel Maia, Matheus Avelar cabeceou para a defesa de Thiago Braga.

A resposta do América veio um minuto depois. A bola chegou até Adriano Pardal, que finalizou por cima do gol de Jaime.

Explorando as descidas do atacante Daniel Caiçara, o alvirrubro voltou a levar perigo ao gol americano aos 19. Após boa jogada do atacante pela direita, a bola chegou até Jozicley, que finalizou em cima da marcação, na sequência, Lucas Santos finalizou e Thiago Braga fez a defesa.

O primeiro gol da partida saiu aos 22 minutos. Cascata tocou para Adriano Pardal, que limpou a marcação e chutou sem chances de defesa para Jaime. América 1×0.

Aos 29, Guilherme recebeu ótimo passe de Cascata e finalizou, mas Jaime fez boa defesa, evitando o segundo gol do time da casa. O último lance de perigo da primeira etapa foi do Potiguar. Aos 42, Daniel Caiçara recebeu ótimo passe de Dhiego Lombra, mas não conseguiu dominar a bola, desperdiçando uma boa chance para empatar o duelo.

Segunda Etapa

Logo aos dois minutos, Leandro Mendes recebeu pelo meio e deu ótimo passe Lucas Santos, o volante do Time Macho dominou livre dentro da área e finalizou em cima da marcação.

A equipe da casa chegou com perigo em três oportunidades em menos de três minutos. Aos três, Juninho Tardelli recebeu na entrada da área e finalizou para fora. Dois minutos depois, Guilherme fez boa jogada e tocou para Adriano Pardal, que passou para marcação e finalizou no travessão. Na sequência, o atacante recebeu na área e na hora da finalização foi travado por Jaime.

O segundo gol da partida saiu aos 10. Cascata recebeu na frente de Jaime e só rolou para Adriano Parda, que com o gol escancarado só teve o trabalho para empurrar a bola para o fundo das redes. América 2×0.

Com o gol sofrido, o técnico Emanoel Sacramento mandou a campo o atacante Wander e o meia Gilsinho nas vagas de Daniel Caiçara e Dhiego Lomba respectivamente.

Mesmo com as mudanças, o Potiguar pouco ameaçou o América, que ainda voltou a levar perigo aos 41, com Juninho Tardelli, que após receber passe pela direita, acabou finalizando em cima da marcação.

ABC 1 x 0 POTIGUAR

Motivo: 3ª Rodada do 1º Turno – Campeonato Potiguar 2018
Data: 24 de janeiro, quarta-feira, às 20h
Local: Arena das Dunas, em Natal/RN
Árbitro: Zandick Gondim (CBF)

Gol: Adriano Pardal, aos 22 minutos do primeiro tempo e aos 10 minutos do segundo tempo (América);

Cartões Amarelos: Jonathas (América)

América: Thiago Braga; Guilherme, Diego Negretti, Tiago Sala e Danilo (Mayk); Robson, Jonathas, Juninho Tardelli e Cascata; Mateus (Lopeu) e Adriano Pardal (Jeam). Técnico: Leandro Campos

Potiguar: Jaime; Matheus Avellar, Waldson, Wellerson e Leandro Mendes; Yago Lucas Santos, Dhiego Lomba (Gilsinho) e Jozicley; Gabriel Maia (Marciel) e Daniel Caiçara (Wander). Emanoel Sacramento

Marcelo Diaz/ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress