InicialNotíciasTime Macho vence jogo-treino preparatório para a estreia no Brasileirão

Time Macho vence jogo-treino preparatório para a estreia no Brasileirão

Foto: Marcelo Diaz/ACDP

Jogando no estádio O Medeirão, na cidade de Baraúna-RN, o Potiguar venceu o Palmeiras de Baraúna pelo placar de 4 a 3, em jogo-treino que serviu de preparação para a estreia do Time Macho na Série D do Campeonato Brasileiro. Os gols do Potiguar foram marcados por Dedé Macaíba, que marcou duas vezes, Guilherme e Clebinho. Andrielly, Tom e Diego Upanema marcaram para o time da casa.

O Potiguar abriu o placar com o atacante Dedé Macaíba aos 10 minutos do primeiro. Após receber passe de Lucácio, o atacante alvirrubro finalizou no canto direito do goleiro. O Palmeiras empatou em cobrança de falta de Andrielly, aos 35. O gol da virada do time de Baraúna aconteceu aos 38 minutos, após cruzamento na área, Tom subiu no meio da zaga e cabeceou sem chances para Rafael Betiol. Aos 44, Diego Upanema acertou um forte chute de fora da área e ampliou o placar.

No segundo tempo, o Potiguar buscou a virada e chegou ao segundo gol aos 11 minutos, com o atacante Guilherme. O gol de empate foi marcado por Dedé Macaíba aos 23 minutos. A virada veio com o atacante Clebinho, aos 34.

O Potiguar atuou com: Rafael Betiol (Ronaldo Maranhão); Augusto, Fernando Andrade (Artur), Lua Clayton e Gustavo Henrique; Rafael Potiguar (André), Hidalgo (Cris) e Jonathan (Alef); Guilherme (Clebinho), Lucácio (Gaúcho) e Dedé Macaíba (Léo Gáucho).

A equipe alvirrubra se reapresenta na segunda-feira (15), às 8h30, em local ainda a ser definido pela comissão técnica. A estreia do Maior do Interior na Série D acontecerá no domingo (21), às 17h, diante do Maranhão-MA, no estádio Nogueirão, em Mossoró-RN.

Marcelo Diaz/ACDP

(Este material está liberado para reprodução. Os órgãos de imprensa devem citar o Site Oficial do Potiguar como a fonte da informação).

Sobre Assessoria de Imprensa

Scroll To Top

Facebook

Likebox Slider Pro for WordPress